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01 julho 2014

O RETORNO DOS LOGO, A VEZ DO X-TUDO

Já faz um tempo que a comida virou obseção,se ame ou odeia, hoje não a mais como  fugir. Na moda, a mania começou  há algumas estações, O americano Jeremy Scott na Italiana Moschino, na semana de moda de milão, em fevereiro passado: conhecido pelo seu estilo debochado, ele misturou alfaiataria sofisticada da grife às cores e aos ícones do McDonald´s e  da logomarca à batata frita.

Fazendo uma comparação entre fast food e fast fashion, a nova diretora criativa da Moschino, Jeremy Scott (foto, ao centro), inspirou-se McDonalds para sua coleção de estréia da pista durante a Milan Fashion Week


                   

                   



Grifes cool voltam a apostar em iniciais, a moda anda obcecada pelo fast-food e por guloseimas hipercalóricas, aumentando nosso apetite para renovar o closet.



Para este verão, Alexander Wang perfurou seu nome em t-shirts e luvas (Foto: Mario Testino, Imaxtree, Marcio Madeira e Divulgação)







Depois de ser usada à exaustão por grifes de luxo como Louis Vuitton e Gucci na década de 90, a logomania ganha novo fôlego com marcas cool e mais acessíveis. Em mais um polêmico vaivém da moda, eis que a logomania tomou de assalto ruas e passarelas. A boa nova é que não são mais as supergrifes que vêm replicando suas iniciais nonstop – agora é a vez de marcas descoladas e mais acessíveis descobrirem que apostar em seus próprios logos como recurso decorativista é tão kitsch que fica até cool




Anna Dello Russo faz graça com look Moschino, que levou para a passarela o logo da rede de fast-food (Foto: Mario Testino, Imaxtree, Marcio Madeira e Divulgação)

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